Alterado local para a apresentação do espetáculo “Folia de Reis” nesta quinta-feira

Devido à previsão de tempo com chuva para a noite desta quinta-feira (07), o espetáculo “Folia de Reis” que, inicialmente seria apresentado na plataforma do Museu Municipal, foi transferido para o Centro de Eventos Prefeito José Felício de Souza, em anexo as secretaria de Educação e Saúde, no centro da cidade.

Com início previsto para as 20h, a peça que trata da magia do Natal e faz parte do Projeto Vencer, chega gratuitamente à cidade através de uma parceria entre a WestRock e Sesc, com o apoio da prefeitura, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

A peça circula pelo Sul do Brasil desde 2012 e já foi visto por milhares de pessoas. “Temos certeza que a comunidade vai se emocionar com a história, que reúne humor e música e já integrou a programação do Natal Luz em Gramado”, destaca Cristiano Cezar Dräger, Gerente da Unidade Sesc em Canoinhas.

O espetáculo conta, através do olhar dos Reis do Oriente, a história já tão vista e conhecida do nascimento do Deus Menino e traz à cena José, Maria, o anjo Gabriel, e claro, o menino Jesus. Todo o trabalho é permeado por canções conhecidas, convidando o público a participar desse momento de celebração, que é o Natal.

Síntese

Espetáculo: “Folia dos Reis”, com o Teatro Mototóti (Porto Alegre/RS)
Dia: 07 de dezembro
Local: Centro de Eventos Prefeito José Felício de Souza