APÓS LONGO TEMPO SEM ATIVIDADES ESPOTIVAS, GINÁSIO IONE CYRÍACO DE SOUZA REABRE NESTA SEGUNDA-FEIRA EM TRÊS BARRAS

Após ser fechado para as práticas esportivas devido o surgimento de novos casos de pessoas positivadas com a covid-19, em Três Barras e atendendo ao Decreto estabelecido pelo Governo do Estado, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, divulgou que o Ginásio Municipal de Esportes Ione Cyríaco de Souza estará retornando com suas atividades nesta segunda-feira, 16 de agosto.

O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira, 13, pelo Professor João Eduardo Bishop, o Bolão. Vale ressaltar que os horários seguirão de acordo com a mesma relação firmada antes da paralização por conta da pandemia e não serão permitidos repasses de horários para outras pessoas sem a autorização da Coordenadoria.

Para utilizar a quadra e os espaços do Ginásio Municipal, os atletas e desportistas deverão cumprir todos os protocolos de segurança e de enfrentamento ao novo coronavírus. “Espero que depois de muito tempo sem jogar uma bolinha, que todos se divirtam e aproveitem esse momento de Lazer sem abrir mão dos cuidados”, enfatizou o Professor Bolão.