APÓS MANUTENÇÃO NAS LINHAS TELEFÔNICAS, SETOR DE TRANSPORTES E DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE TRÊS BARRAS RETORNAM COM ATENDIMENTOS NORMAIS

O Governo de Três Barras informou na manhã desta quarta-feira, 19, que já foi concluída a manutenção nas Linhas Telefônicas do Setor de Transportes do município e da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.

Agora os munícipes que precisam agendar o carro para realizarem as consultas fora do domicílio, poderão efetuar os agendamentos através do telefone (47) 3623-1599, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Para os microempreendedores individuais, o canal de comunicação continua sendo o telefone (47) 3623-1332. Vale ressaltar que este número é válido para a Sala do Empreendedor e secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.