APAE DE TRÊS BARRAS É CONTEMPLADA COM ÔNIBUS NOVO E ADAPTADO

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 23, em frente à Prefeitura Municipal, a entrega de um ônibus novo e adaptado para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Barras.

O evento contou com a presença do prefeito, Luiz Shimoguiri, da vice-prefeita, Ana Claudia da Silveira Quege, vereadores, funcionários, representantes da Entidade e do vereador de Canoinhas, Paulo Basilio, no ato representando o Deputado Federal Carlos Alberto Chiodini (MDB).

Vale ressaltar que o veículo entregue foi o resultado da indicação parlamentar do Deputado Federal, Carlos Alberto Chiodini junto à parceria do município de Três Barras com o Governo Federal através do Ministério da Cidadania.

O valor da aquisição foi de R$ 289.899,00 e será utilizado pelos alunos assistidos pela APAE do município. “A entrega deste ônibus demonstra que não somos deste ou daquele partido, mas sim, de uma totalidade. Precisamos estreitar sempre os laços com os nossos deputados afim de garantirmos o melhor para a nossa gente” destaca o prefeito, Luiz Shimoguiri.

Para a vice-prefeita, Ana Claudia da Silveira Quege, essa aquisição será de grande valia para a Entidade. “Completamente adaptado, este ônibus proporcionará comodidade e conforto aos alunos e funcionários, dando um melhor atendimento” conclui Ana Claudia. O veículo possui espaço próprio para cadeirantes e portadores de outras necessidades especiais.