APAE e Secretaria de Educação promovem segunda etapa de seminário sobre inclusão no dia 31 de outubro

Está agendada para o dia 31 de outubro, uma quarta-feira, a segunda etapa do Seminário que aborda o tema “Inclusão, Porque Não”, organizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em parceria com o Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.

O evento é voltado à equipe técnica da entidade e também a profissionais das redes municipal, estadual e particular de ensino e que trabalham diretamente com a educação especial nas escolas.

A ideia dos organizadores é reunir e voltar a debater o assunto com todos aqueles que estiveram presentes no primeiro encontro, realizado em 29 de agosto, e que celebrou os 40 anos de instalação da APAE no município.

A etapa acontece das 08h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, no anfiteatro Prefeito José Felício de Souza, que fica em anexo às secretarias de Educação e Saúde, no centro da cidade.

Apresentações artísticas das escolas participantes, referentes às atividades de extensão propostas no primeiro encontro, são uma das atrações da última etapa do seminário.