ATENÇÃO: TRÊS BARRAS CONFIRMA 14 NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS

Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados 14 novos casos de covid-19, em Três Barras, nas últimas 24 horas. Quatro homens com idades entre 18 e 72 anos, oito mulheres entre 13 e 68 anos e duas crianças, sendo, uma de três anos e outra de onze anos de idade, são os contaminados mais recentes. O município contabiliza, 3586 o total de infectados desde o início da pandemia.

Vale ressaltar que Três Barras confirma, ainda, 3431 recuperados da doença, somados os 13 pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia e 73 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus. 82 pessoas seguem com o vírus ativo e estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia.

Há três pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, um munícipe e dois moradores de outras cidades da região e do estado. O 583° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal foi divulgado às 08h30 desta sexta-feira, 25.