Atenção: inscrições abertas para curso gratuito de Operador de Máquina de Costura

Ótima oportunidade para quem busca aprender uma nova profissão, se aperfeiçoar e, ainda, poder trabalhar em empresas do ramo de confecção.

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Operador de Máquina de Costura que será realizado pela Prefeitura de Três Barras, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/SC).

As vagas são limitadas e exclusivas para homens e mulheres com idades entre 18 e 40 anos residentes no município de Três Barras.

Interessados devem se matricular junto à secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, situada à Rua Prefeito Emiliano Uba n°240, na antiga sede da Câmara de Vereadores, no centro da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h. No ato é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

O curso terá carga horária de 240 horas, com início previsto para 23 de janeiro e término em 10 de abril.

Serão ofertadas duas turmas, com aulas de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: das 13h às 17h15; e das 18h15 às 22h30.

As aulas acontecerão em uma sala que fica em anexo à Casa da Cidadania, situada à Avenida Rigesa n°2588, no bairro João Paulo II.

Informações adicionais podem ser obtidas através do WhatsApp (47) 3623-1332.