Atenção pacientes do distrito de São Cristóvão que tiveram procedimentos de saúde autorizados

A Prefeitura de Três Barras tem uma informação importante aos pacientes residentes no distrito de São Cristóvão e que tiveram consultas especializadas e exames de média e alta complexidade autorizados.

Quem não pôde comparecer ao Mutirão, que foi realizado durante a tarde e parte da noite do dia 09 de novembro, no ginásio de esportes da Extensão da Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima, tem até a próxima segunda-feira, 14 de novembro, para retirar sua guia do procedimento junto à secretaria municipal de Saúde.

A secretaria está situada à Rua Lumber s/n°, no centro da cidade. O atendimento acontece nos dias úteis, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Informações adicionais podem ser obtidas através dos fones (47) 3623 – 0458 e 3623 – 1487.