Atenção para as novas datas de entrega dos sacolões em Três Barras

A secretaria de Assistência Social de Três Barras informa que já foi normalizado o fornecimento das cestas básicas do programa Sacolão.

Sendo assim, a entrega dos benefícios será feita no início da próxima semana. Atenção para as novas datas, locais e horários para a retirada das cestas básicas:

Segunda-feira (13 de janeiro)

– Sede do Município = 08h30 às 12h e das 13h10 às 17h, junto à secretaria de Assistência Social, situada a Avenida Rigesa n°240, centro da cidade.

Terça-feira (14 de janeiro)

– Distrito de São Cristóvão = das 09h às 12h e das 13h10 às 16h, no depósito ao lado da Intendência, situado a Avenida Abrahão Mussi, em frente à escola Frei Menandro Kamps.

Quarta-feira (15 de janeiro)

– Interior = a partir das 13h30 nos pavilhões das igrejas católicas das localidades de São João dos Cavalheiros, Campininha e Km 06/ Barra Grande.

A secretaria de Assistência Social vem a público lamentar o ocorrido, reiterando que o atraso na distribuição é de responsabilidade única e exclusiva da empresa fornecedora das cestas básicas, que não as entregou no prazo estabelecido pela Prefeitura Municipal.