Atingidos pelas cheias começam a voltar para suas casas no São Cristóvão

Nesta quarta-feira, 12 de junho, 10 das 12 famílias abrigadas no ginásio de esportes Pedro Merhy Seleme retornam para suas casas no distrito de São Cristóvão, em Três Barras.

Todas são moradoras das Ruas José Ferreira, Celestino Carlos de Maria e Alvino Vieira, locais bastante castigados pelas cheias. Ontem, a Prefeitura fez a entrega de kits limpeza para a desinfecção das residências que foram inundadas.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, há ainda pontos de alagamentos no distrito de São Cristóvão, como também nos bairros Jardim Rio Negro e Zilda Pacheco/ Argentina, na sede do Município.

Desde segunda-feira (10) não há água sobre a pista da Avenida José Nunes Cavalheiro e o trânsito flui normalmente, inclusive, no encontro com a Rua Lumber, trecho que havia sido interrompido na semana passada.

Parte da Rua Paul Harris, uma das vias mais atingidas no bairro Zilda Pacheco, ainda está inundada. Três famílias residentes no local permanecem alojadas em casas de parentes ou conhecidos.

Conforme a Defesa Civil, a expectativa é que os demais desabrigados, bem como os desalojados, retornem à suas casas até sábado (15).