Atletas do Tênis de Mesa conquistam duas medalhas em etapa do circuito estadual

Mais uma vez os atletas da equipe de Tênis de Mesa trouxeram resultados positivos para Três Barras.

Desta vez, mesatenistas da cidade subiram ao pódio durante a disputa da 1ª Etapa do Circuito Estadual, realizada em Videira nos dias 09 e 10 de março.

O atleta Vinicius Souza conquistou a medalha de ouro no Rating D, enquanto Sabrina Mizva a medalha de bronze na categoria Juvenil.

Em outubro do ano passado, atletas da equipe já haviam obtido destaque no Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, em Toledo (PR). Foram conquistadas duas medalhas de prata, dois bronzes e um ouro na competição.

Treinamentos

Cerca de 30 atletas participam dos treinamentos da modalidade, realizados todas as segundas e quartas-feiras, das 17h às 19h; e aos sábados das 15h às 17h, no ginásio de esportes Pedro Merhy Seleme, no bairro Argentina.

Quem tiver interesse em participar das atividades deve entrar em contato com o treinador Hélio Corrêa, através do fone (47) 9 9695-2806 ou, então, fazer sua inscrição junto à secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada à Rua Lumber s/n°, no centro da cidade.

O Governo de Três Barras tem sido parceiro da prática da modalidade na cidade. Tanto que, no final do ano passado, fez a aquisição de dez novas mesas e 1.400 bolas que já estão sendo utilizadas nos treinamentos.

 

Rolar para cima