Atraso de fornecedor prejudica a entrega de cestas básicas em Três Barras; Confira as novas datas

As cestas básicas do programa Sacolão, em Três Barras, serão entregues com um pequeno atraso neste mês de dezembro.

De acordo com a secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, a demora ocorreu em virtude da empresa fornecedora que não conseguiu entregar os alimentos no prazo estabelecido pela Prefeitura.

Sendo assim duas novas datas foram agendadas para que os beneficiários retirem as cestas básicas:

Quinta-feira (05 de dezembro)

– Distrito de São Cristóvão = das 09h às 12h e das 13h10 às 16h, no anfiteatro Vereador Milton Miguel, situado a Avenida Abrahão Mussi, em frente ao Caic.

Sexta-feira (06 de dezembro)

– Sede do Município = 08h30 às 12h e das 13h10 às 17h, junto à secretaria de Assistência Social, situada a Avenida Rigesa n°240, centro da cidade.

– Interior = 09h às 11h nos pavilhões das igrejas católicas das localidades de São João dos Cavalheiros, Campininha e Km 06/ Barra Grande.