Campeonato de Futebol Suíço já tem classificados à segunda fase

A uma rodada do fim da primeira fase, três times já garantiram matematicamente vagas à segunda etapa do Campeonato de Futebol Suíço do São Cristóvão, em Três Barras. (Copa Mr.Clean).

Os jogos da quinta rodada aconteceram no domingo (11), no estádio municipal Luiz Evaristo de Carvalho (Campo do Caic).

Com a vitória de 4 a 0 sobre o Alto do Mussi, os Amigos do Futy chegaram aos nove pontos na chave D e garantiram classificação. Apesar da derrota, o Alto do Mussi também passou a outra fase.

Quem também já está na próxima etapa é o Ajax, que goleou o Barcelona por 7 a 3. Nacional Canoas e Capão do Erval brigam pela outra vaga.

O time do Três Barras, que venceu o Marra FC por 4 a 2, também deixou bem encaminhada sua classificação a outra fase. Vencedor e o perdedor da rodada somam agora seis pontos pela chave A. Só uma improvável goleada do Beira Rio no próximo jogo tira a vaga de uma das duas equipes.

A vitória por 1 a 0 sobre os Amigos do Feijão deixou o Bem Amigos em boas condições na chave B, agora com seis pontos.

Quem lidera a chave com a mesma pontuação, mas melhor saldo de gols, é o time do Unidos do Campo que enfrenta o Palmeiras na última rodada desta primeira fase precisando apenas de um empate para garantir o primeiro lugar. Já o Palmeiras, com três pontos, precisa golear para tirar o saldo de gols dos adversários da chave.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da coordenadoria de Esportes, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC) e com patrocínio da empresa Mr. Clean.

Mais quatro jogos estão marcados para domingo (18), todos válidos pela sexta e última rodada da primeira fase. Atenção para os confrontos:

– Às 10h45 – Palmeiras X Unidos do Campo (Chave B)

– Às 13h45 – Millan X Baixada (Chave D)

– Às 14h45 – Beira Rio X Real (Chave A)

– Às 15h45 – Capão do Erval X Nacional Canoas (Chave C)

Classificação geral

Chave A