Canalizada vala entre as Ruas 10 de Julho e Getúlio Vargas no São Cristóvão

Problema antigo no distrito de São Cristóvão, a vala a céu aberto entre as Ruas 10 de Julho e Getúlio Vargas já não existe mais.

Devido a uma ação do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Viação e Obras e da Intendência Distrital, uma extensão aproximada de 120 metros lineares foi aberta e canalizada, dando fim à água parada e ao mau cheiro que tanto incomodava os moradores da área.

Apesar de ser um trabalho simples, prefeito Luiz Shimoguiri o considera importante por trazer mais segurança e qualidade de vida, tendo em vista que no local vivem idosos, muitas crianças e até uma pessoa portadora de deficiência. “Fazer essa obra era uma questão de saúde pública”, pontuou, ao conferir in loco o andamento dos serviços.

Os 70 novos tubos com 60 centímetros de diâmetro foram interligados a uma tubulação já existente a partir da Rua 10 de Julho.

Secretário de Viação e Obras, Francisco Farias, o Chicão, e o intendente distrital Jacob Scheuer acompanharam o prefeito durante a visita à obra na manhã de quarta-feira (29).