Carteiras de Trabalho voltam a ser emitidas em Três Barras

Depois de ficar mais de um mês suspensa, a emissão de Carteiras de Trabalho volta a ser realizada em Três Barras nesta terça-feira, 07, pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda.

O serviço havia sido interrompido em razão do término do contrato que o município mantinha com o Ministério do Trabalho, em 31 de dezembro do ano passado. Assim como em Três Barras, o cancelamento da emissão de carteiras ocorreu em todos os municípios do Estado e do País, devido o fim dos mandatos dos prefeitos.

Apesar de a prefeitura ter encaminhado em tempo recorde as documentações necessárias para a renovação do convênio, o sistema só foi liberado pelo Ministério do Trabalho na tarde desta segunda-feira, 06.

Interessados em fazer a carteira de trabalho devem se dirigir até a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda das 08h às 12h e das 13h15 às 17, de segunda a sexta-feira, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento. Para o pedido de segunda via também é preciso estar portando a carteira de trabalho antiga.

Mais informações pelos fones (47) 3623-5292/ 3623-1451 (com Arlete ou Fernanda).