Casa do Coelho será aberta à visitação neste sábado em Três Barras

Tudo pronto! A tradicional Casa do Coelho de Três Barras está de volta e será aberta à visitação às 13h deste sábado, 09 de abril. Será permitido o acesso a todos os ambientes internos, como à sala, cozinha e banheiro.

“São três aconchegantes cômodos, que foram decorados com muito carinho para bem receber as famílias, principalmente, as nossas crianças”, frisou a gestora de Cultura do município, Viviane Bueno.

Quem for até o espaço, que fica próximo ao Museu Municipal, no centro da cidade, será recepcionado pelo Coelhinho da Páscoa, que já adiantou que quer tirar fotos com todos os visitantes.

O local estará aberto de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 18h. Já aos sábados e domingos o funcionamento vai das 13h às 18h.  A visitação segue até o dia 22 de abril.

* Quer mais informações sobre a Casa do Coelho? Então assista ao vídeo que está disponível no Facebook e Instagram da Prefeitura. Para isso, basta clicar no link abaixo: