Casinha do Papai Noel já recebeu mais de 8,5 mil visitantes; Espaço recebe atrações culturais neste sábado

Com muita alegria, simpatia e carisma é que o Papai e a Mamãe Noel têm recebido os visitantes em sua Casinha, no centro da cidade de Três Barras.

Após uma semana de abertura, mais de 8,5 mil pessoas já assinaram o livro de presença, conforme levantamento divulgado na tarde de quinta-feira (19).

“Temos recebido visitantes de todas as cidades da região nos três períodos do dia, principalmente, à noite. O auge aconteceu no sábado (14), durante as festividades do Natal Luz em frente ao Museu Municipal”, explicou a gestora de Cultura do Município, Viviane Bueno.

A ideia de utilizar o espaço para outras atividades, além daquelas voltadas às comemorações natalinas, será colocada em prática já neste sábado (21).

A tradicional feira mensal de artesanato terá uma edição extra a partir das 16h, na área que fica no entorno da Casinha.

Outra atração, mas voltada especialmente à criançada, é o encontro com personagens infantis através de uma parceria entre o Governo de Três Barras e o grupo “Lokos de Gente Boa em Ação”.  “Além da casinha, que já é um ponto turístico, essa apresentação com toda certeza vai divertir e agradar as crianças, bem como trazer as famílias para o local”, observou Viviane.

A Casinha está aberta das 09h30 às 22h30, todos os dias da semana. A visitação segue até o dia 10 de janeiro, uma sexta-feira.