CBCE empata pela Copa Macro de Futebol Society Feminino

O time do CBCE (do projeto Craque na bola, craque na escola) empatou pela Copa Macro de Futebol Society, em partida válida pela segunda rodada e disputada na cidade de Irineópolis no sábado (16). Seis equipes jogam a competição.

Apesar da dedicação e raça das atletas tresbarrenses, o jogo diante do Sfinger terminou em 2 a 2, com gols de Thalita e Helen.

Segundo Márcio Antunes, um dos coordenadores do projeto, “tivemos 80% da posse de bola e a vitória não veio por pequenos erros, que iremos corrigir para a próxima partida”.

A equipe volta a jogar às 20h30 do próximo sábado (23), quando enfrenta o time do Pedra Branca na tentativa de buscar a primeira vitória na competição, já que na rodada inicial foi derrotada por 7 a 3 pelo Barzitos, atual campeão da copa.

O CBCE é uma escolinha de futebol mantida pela prefeitura de Três Barras e que reúne mais de cem meninos e meninas de nove a 17 anos. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira das 08h30 às 11h15 e das 13h30 às 17h, sempre no contraturno das aulas regulares.

 

Rolar para cima