COM PRODUTOS DIRETOS DO PRODUTOR RURAL, FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA NO CENTRO DE TRÊS BARRAS

Acontece nesta quarta-feira, 09, na área central da cidade, a tradicional Feira da Agricultura Familiar de Três Barras. Uma ação da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Prefeitura Municipal. Devido a pandemia, a organização reitera que serão respeitados os protocolos estabelecidos pela Vigilância Epidemiológica, como uso obrigatório de máscara, álcool em gel e o distanciamento entre os participantes.

Das 08h às 11h30, a Feira oferece frutas e verduras diretas do produtor rural do município. Vale ressaltar que todos os produtos comercializados na Praça Prefeito Emiliano Uba, em frente o Terminal Rodoviário, são 100% saudáveis e possuem preços acessíveis. “A feirinha já se tornou uma tradição em nosso município, precisamos cada vez mais valorizarmos os nossos feirantes prestigiando os produtos que aqui são oferecidos” disse o prefeito, Luiz Shimoguiri.