Começa neste domingo: 17 times disputam o Campeonato de Futebol de Areia no Alto do Mussi

A bola volta a rolar em Três Barras neste domingo (19), com o início do Campeonato de Futebol de Areia no Alto do Mussi, no distrito de São Cristóvão.

A competição é uma realização do Governo do Município, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com uma empresa local. Os servidores municipais Márcio Antunes e Gerson Vicente, além do professor João Eduardo Bishop, o Bolão, serão os responsáveis por coordenar as disputas na cancha de areia do Centro Comunitário.

Congresso técnico realizado na noite de quinta-feira (16) definiu os moldes do campeonato, que terá 17 times participantes divididos em quatro chaves. Na primeira fase, as equipes jogam dentro da própria chave em turno único.

Os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se para as quartas de final. A partir desta fase haverá partidas únicas e eliminatórias jogadas apenas aos domingos, assim como na etapa inicial do campeonato. A final está prevista para o dia 14 de outubro.  As inscrições haviam iniciado em 1° de julho.

 

CHAVE – A

– Baixada A

– SNSE

– Unidos A

– Beira Rio

– Central

 

CHAVE – B

– Baixada B

– ABC

– Bem Amigos

– Dexaqueuxuto

 

CHAVE – C

– PJC A

– Portela

– Barcelona

– Remar

 

CHAVE – D

– PJC B

– Boca Juniors

– Unidos B

– Estrelados

 

1ª Rodada (Domingo – 19 de agosto)

 

10h – Baixada B X Bem Amigos (Chave B)

11h – Beira Rio X Unidos A (Chave A)

14h – Estrelados X PJC B (Chave D)

15h – Barcelona X Remar (Chave C)

16h – Dexaqueuxuto X ABC (Chave B)

 

Rolar para cima