Construção de CMEI segue em ritmo acelerado no centro de Três Barras

Seguem em ritmo acelerado as obras de construção do novo centro municipal de educação infantil (CMEI), situado próximo ao Terminal Rodoviário, na região central de Três Barras.

A estrutura, com quase 900 m² de área construída e útil, será capaz de abrigar até 180 crianças em dois turnos escolares. O local irá contar com seis salas de aula e outras dependências, entre administrativas e de lazer.

“Trata-se de um equipamento moderno e confortável, responsável, inclusive, por aumentar o número de vagas ofertadas ao público infantil nos próximos meses, que é um dos nossos compromissos frente à administração municipal”, garantiu o prefeito Luiz Shimoguiri.

Além de abrir novas vagas, o local deverá concentrar todas as turmas de pré-escolar que hoje estão em outros CMEIS da sede do município, especialmente do Merhy Bechara Seleme, que já não tem estrutura suficiente para atender a demanda de alunos.

O investimento do município nesta obra é de aproximadamente R$ 1,3 milhão. A construção deve ser finalizada nos próximos três meses.