CORONAVÍRUS: TRÊS BARRAS CONFIRMA 81 CASOS ATIVOS DA DOENÇA

Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados 18 novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza até o momento, 2444 o total de infectados desde o início da pandemia. Seis homens com idades entre 20 e 50 anos e doze mulheres, entre 09 e 56 anos de idade são os contaminados mais recentes.

Em Três Barras, 2293 pessoas estão recuperadas da doença, somado o paciente liberado para o convívio social seguro neste último dia. Ao todo, 70 mortes foram confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus. 81 tresbarrenses seguem com o vírus ativo e estão sendo monitorados pela equipe de epidemiologia.

Não há pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. O 550° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de foi divulgado às 08h30 desta terça-feira, 11.