CORONAVÍRUS: TRÊS BARRAS REGISTRA 33 ALTAS DE POSITIVADOS

Segundo as informações do Setor Epidemiológico, foram registrados 32 novos casos de covid-19, em Três Barras, nas últimas 24 horas. O município contabiliza até o momento, 3199 o total de infectados desde o início da pandemia. 15 homens com idades entre 18 e 50 anos e 17 mulheres entre 17 e 67 anos de idade, são os contaminados mais recentes.

De acordo com o mesmo Boletim, Três Barras confirma, ainda, 2806 recuperados da doença, somados os 33 pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia e 72 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Vale ressaltar que 321 pessoas seguem com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia. Há cinco pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospital de Três Barras. O 568° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal foi divulgado às 08h30 desta sexta-feira, 04.