CORONAVÍRUS: TRÊS BARRAS REGISTRA 49 ALTAS DE POSITIVADOS

Segundo as informações do Setor Epidemiológico, foram registrados 19 novos casos de covid-19, em Três Barras, nas últimas 24 horas. O município contabiliza até o momento, 3503 o total de infectados desde o início da pandemia. Seis homens com idades entre 23 e 51 anos, onze mulheres entre 23 e 74 anos e duas crianças de um e nove anos de idade, são os contaminados mais recentes.

De acordo com o mesmo Boletim, Três Barras confirma, ainda, 3326 recuperados da doença, somados os 49 pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia e 73 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Vale ressaltar que 104 pessoas seguem com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia. Há três pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospital de Três Barras. Sendo, um munícipe, um morador de Joinville e uma pessoa de Monte Castelo. O 578° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal foi divulgado às 08h30 desta sexta-feira, 18.