COVID-19: SAÚDE INICIA APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE E DOSE DE REFORÇO A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA EM TRÊS BARRAS

A Secretaria Municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras, divulgou no início da tarde desta quinta-feira, 4, que os munícipes acima de 18 anos e que receberam a primeira dose da vacina (Pfizer) contra o novo coronavírus entre os dias 04 a 10 de setembro, poderão comparecer em suas Unidades de referência para se imunizarem com a segunda dose do imunizante.

 

As aplicações serão realizadas a partir desta sexta-feira, 5, e seguirão durante a próxima semana, das 08h às 17h. Vale ressaltar que os Postos de São João dos Cavalheiros e Km06/Barra Grande, estarão atendendo até às 21h. Lembrando ainda, que é obrigatório a apresentação da Carteira de Vacinação. “Pedimos para que todos aqueles que se enquadram neste grupo para que não faltem e venham completar o esquema vacinal” enfatizou a enfermeira responsável pelo Setor de Epidemiologia, Kátia Reis.

 

Idosos acima de 60 anos e que receberam a segunda dose da vacina nos dias 13, 14 e 20 de abril, terão direito a dose de reforço a partir desta sexta-feira, 05 de novembro. “Para que o paciente possa se imunizar com D3 basta comparecer em sua UBS de referência munido de documentos pessoais e carteira de vacinação” explica a secretária de saúde, Raquel Cunher Vieira.

Rolar para cima