COVID-19: SAÚDE INICIA APLICAÇÃO DA TERCEIRA DOSE EM PESSOAS ACIMA DE 18 ANOS A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA EM TRÊS BARRAS

A Secretaria Municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras, divulgou no início da tarde desta terça-feira, 29, que os munícipes acima de 18 anos e que receberam a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus há cinco meses atrás, poderão comparecer em suas Unidades de referência para se imunizarem com a dose de reforço da Pfizer.

 

As aplicações serão realizadas a partir desta quarta-feira, 1º de dezembro, e seguirão durante os próximos dias, das 08h às 17h. Lembrando ainda, que é obrigatório a apresentação do comprovante da segunda dose e informar no ato do atendimento: a categoria (Profissional de Saúde), caminhoneiros, professores, comorbidades, industriários, segurança e salvamento, forças armadas e idosos acima de 60 anos de idade.

 

Aqueles que receberam a vacina Jansen, até o momento não estão autorizados para receberem a D2 ou a dose adicional. “Pedimos para que todos completem o esquema vacinal e que mantenham todos os cuidados de prevenção contra a covid-19” destaca a secretária de Saúde do município, Raquel Cunher Vieira.

Rolar para cima