COVID-19: SAÚDE REALIZA APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE E DOSE DE REFORÇO A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA EM TRÊS BARRAS

A Secretaria Municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras, divulgou na tarde desta terça-feira, 14, que os munícipes acima de 18 anos e que receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, poderão comparecer em suas Unidades de referência para se imunizarem com a segunda dose da Janssen.

 

As aplicações serão realizadas a partir desta quarta-feira, 15, e seguirão durante a semana, das 08h às 17h. Lembrando ainda, que é obrigatório a apresentação da Carteira de Vacinação. Vale ressaltar que as doses da Janssen só serão disponibilizadas nas Unidades de Saúde do Distrito de São Cristóvão e da área central do município.

 

Já os munícipes acima de 18 anos e que receberam a segunda dose da vacina até o dia 30 de julho, terão direito a dose de reforço a partir desta quarta-feira, 15 de dezembro. “Para que o paciente possa se imunizar com D3 basta comparecer em sua UBS de referência munido de documentos pessoais e carteira de vacinação” explica a secretária de saúde, Raquel Cunher Vieira.

Rolar para cima