COVID-19: TRÊS BARRAS CONFIRMA MAIS TRÊS NOVOS INFECTADOS PELA DOENÇA E CINCO ALTAS DE POSITIVADOS; ATÉ O MOMENTO, DEZ PESSOAS SEGUEM COM O VÍRUS ATIVO

Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados mais três novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza, 2278 o total de infectados desde o início da pandemia. Um homem de 52 anos e duas mulheres de 31 e 49 anos de idade são os contaminados mais recentes.

Três Barras confirma, ainda, 2202 recuperados da doença, somados os cinco pacientes liberados para o convívio social seguro nesta última sexta-feira, 17 de setembro; Dez pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 66 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

Com as 53 consultas médicas realizadas num intervalo de 72 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 10.852 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

Está em 3,7% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com apenas uma pessoa internada.

De acordo com a diretora administrativa da Fundação Hospitalar de Três Barras, Luciane Tizatto Weinfurter, um paciente de Monte Castelo é o único hospitalizado da ala covid-19. Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de moradores dos municípios de Três Barras e Canoinhas.

O 478° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta segunda-feira, 20.