COVID-19: TRÊS BARRAS SEGUE COM OITO CASOS ATIVOS DA DOENÇA

Segundo o Setor Epidemiológico, foi registrado mais um novo caso de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza, 2353 o total de infectados desde o início da pandemia. Um homem de 24 anos de idade é o contaminado mais recente.

Três Barras confirma, ainda, 2276 recuperados da doença, somado o paciente liberado para o convívio social seguro neste último dia; oito pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 69 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Não há pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. O 513° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quinta-feira, 11.