Covid-19: Três Barras têm 992 recuperados e 46 casos ativos da doença

Com mais três casos confirmados nesta segunda-feira, 15, Três Barras chegou a 1061 pessoas já infectadas pela covid-19 desde o início da pandemia.

Entre os contaminados mais recentes estão dois homens, com 45 e 61 anos, e uma mulher de 20 anos.

A boa notícia é que mais 15 pacientes foram liberados para o convívio social seguro neste último dia, após cumprirem período de isolamento social em virtude da doença. Agora, o município contabiliza 992 recuperados, 46 pessoas com o vírus ativo e 23 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

Foi baixa a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, com apenas oito pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas. O local já prestou 4507 atendimentos à população nesses 11 meses de pandemia.

A ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras está com somente 7,4% de ocupação. Os dois pacientes internados são munícipes e estão em leitos destinados para tratamento via SUS.

O 302° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 10h desta terça-feira, 16.