CRAS e Serviço de Convivência realizam Festa Julina no São Cristóvão

Evento aconteceu na tarde da última quarta-feira (03), no CRAS do distrito de São Cristóvão. Imagens: Jota Júnior

Descontração e alegria marcaram a tradicional Festa Julina do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), promovida através da parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do distrito do São Cristóvão.

Realizado na tarde da última quarta-feira (03), o evento contou com a participação de crianças e adolescentes do SCFV, como também do grupo de mulheres atendidas pelo Programa de Atenção Integral à Família (PAIF).

O casamento caipira, as danças da quadrilha, da saia, das peneiras, da jardineira, entre outras atividades animaram os participantes e o público presente.

A tarde teve ainda o embalo de boa música e, claro, iguarias típicas da época que foram servidas aos participantes pela equipe organizadora. “Quero aqui parabenizar os envolvidos e agradecer a presença de todos. São momentos como este que ajudam a estreitar os laços de amizade e respeito entre a comunidade”, destacou a secretária de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, Cleide Anita Alberti Gonçalves.