Curso de pães, biscoitos e salgados reúne mulheres assistidas pelo Serviço de Convivência e PAIF

Visando aprimorar a culinária caseira, bem como qualificar pessoas para a atuação autônoma ou em empresas do segmento confeiteiro, é que o Governo de Três Barras promoveu nova edição do curso de Panificação e Confeitaria, desta vez com ênfase em pães, biscoitos e salgados.  

A atividade reuniu mulheres assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) e do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) e foi uma realização da Sala do Empreendedor e da secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

O curso ministrado por Renilda Friedrich, prestadora de serviços do SENAR, aconteceu entre os dias 21 e 23 de outubro no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), no distrito de São Cristóvão.

Confraternização entre as participantes marcou o encerramento da capacitação na tarde de quarta-feira (23). “Foi uma oportunidade para que todas pudessem se aperfeiçoar e, quem sabe, até se preparar para o mercado de trabalho, garantindo assim um futuro melhor e promissor através desta atividade”, destacou a assistente social Carla Ludka Mota.

Rolar para cima