Definidas equipes finalistas do Interno de Futsal da prefeitura

O Campeonato Interno de Futsal da Prefeitura de Três Barras já tem os times finalistas. A equipe da Educação foi a primeira a garantir vaga na decisão, após golear a Saúde pelo placar de 6 a 1.

Após empate de 4 a 4 no tempo normal, o Samasa obteve a segunda vaga ao derrotar o C&M Elétrica por 2 a 1 na prorrogação. Os jogos semifinais aconteceram na tarde de sábado, 1° de dezembro.

Já a partida decisiva está agendada para o dia 08 de dezembro, sábado, no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, em horário ainda a ser confirmado.

A competição é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, com o apoio e supervisão da coordenadoria de Esportes.

Final

Educação x Samasa