Definidos os classificados para a etapa microrregional dos Jesc

Com grande parte das partidas finais realizadas na última sexta-feira, 07, o município de Três Barras definiu os classificados para a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), que ainda não tiveram cidade e datas definidas pela Fesporte.

O município terá representantes em cinco modalidades na próxima fase da competição, tendo em vista que o atletismo já estava classificado. Cerca de 150 estudantes de 12 a 14 anos participaram da etapa local, disputada no ginásio municipal Ione Cyríaco de Souza e na ADC Rigesa.

Segundo o professor João Eduardo Bischop, o Bolão, as partidas foram de alto nível técnico e de respeito entre os competidores. “A etapa cumpriu o seu papel que foi de classificar os melhores em cada modalidade e também destaque pela disciplina dos atletas”, garantiu.

A competição reuniu participantes de seis escolas das redes municipal e estadual de ensino, sendo uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Classificados

Futsal Masculino – E.B.M João Pacheco de Miranda Lima (Caic)

Futsal – Feminino – E.B.M Escola João Pacheco de Miranda Lima (Caic)

Voleibol Masculino – E.B.M João Pacheco de Miranda Lima (Caic)

Voleibol Feminino – E.B.M João Pacheco de Miranda Lima (Caic)

Tênis de Mesa Masculino – E.E.B Colombo Machado Salles

Xadrez Masculino – E.E.B Colombo Machado Salles

Xadrez Feminino – E.E.B Frei Menandro Kamps

• Atletismo já estava classificado.