DEPUTADO RICARDO ALBA VISITA TRÊS BARRAS E SE COLOCA A DISPOSIÇÃO DO MUNICÍPIO

Esteve visitando o município de Três Barras na última quinta-feira, 28, o deputado estadual, Ricardo Alba (PSL). Na oportunidade, o parlamentar participou de uma reunião com o prefeito, Luiz Shimoguiri, com as secretárias, Edith de Souza, responsável pela Educação, Cultura e Esporte e Samira Mussi, representante da Pasta do Desenvolvimento Econômico.

Também estiveram participando da conversa, o Presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Saneamento Ambiental (SAMASA), Ernani Wogeinaki, e lideranças do Partido. Em meio sua visita, Alba, que em 2018, foi o deputado mais votado em Santa Catarina, conquistando 62.762 votos, se colocou a disposição de Três Barras.

“Quero firmar o meu compromisso com a cidade e seus moradores, estou na ALESC para defender os municípios catarinenses e lutar junto aos prefeitos pelo bem de seus munícipes” concluiu o parlamentar em sua fala.