DEVIDO A MANUTENÇÃO NA REDE DE ENERGIA ELÉTRICA, DISTRITO DE SÃO CRISTÓVÃO PODERÁ SOFRER FALTA DO FORNECIMENTO DE ÁGUA, DIZ NOTA EMITIDA PELO SAMASA

Comunicados

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Saneamento Ambiental (SAMASA), divulgou na tarde desta segunda-feira, 31, através de nota, que devido as manutenções realizadas pela CELESC, na Rede de Energia Elétrica do distrito de São Cristóvão, o fornecimento de água aos consumidores poderá ser interrompido.

Ainda de acordo com o SAMASA, a falta de água só será mantida durante o período de manutenção da fiação elétrica, após o término dos trabalhos da CELESC, a distribuição será restabelecida. “Vale lembrar que passamos por um momento de estiagem e o uso consciente da água deve fazer parte do nosso dia a dia”, conclui a nota.