Dia do Trabalhador terá passeio ciclístico no centro e show musical no distrito de São Cristóvão

O Governo de Três Barras programou duas ações para comemorar o Dia do Trabalhador na próxima quarta-feira, 1° de maio.

O evento tem o apoio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte e da coordenadoria municipal de Cultura.

A programação inicia às 13 horas na praça Prefeito Emiliano Uba, no centro da cidade, com o passeio ciclístico. As inscrições serão gratuitas e feitas no próprio local.

A duração é de aproximadamente uma hora, tendo como percurso algumas ruas da região central, Avenida José Nunes Cavalheiro (bairro Zilda Pacheco/Argentina), rotatória do aeroporto e retorno ao ponto de partida pela Avenida Rigesa.

Haverá o sorteio de quatro bicicletas entre os participantes logo após o passeio.

Show

Quem gosta do batidão, sanfona e da música regional do Sul do País está convidado para participar do show gratuito do Grupo Talagaço, a partir das 15 horas no campo de futebol do Caic, no distrito de São Cristóvão.

O local estará aberto ao público já por volta das 14 horas com brinquedos infantis para a criançada. Também haverá o sorteio de quatro bicicletas.