Disputas dos Jasti pautam reunião com os grupos da Melhor Idade

A prefeitura de Três Barras, por intermédio da coordenadoria de Esportes, reuniu os grupos da Melhor Idade da cidade e do interior na última sexta-feira (23), para debater assuntos relacionados às disputas dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti).

O encontro aconteceu no Centro de Convivência da Melhor Idade “Helena Sardá”, situado no centro da cidade.

Na ocasião foram distribuídas as fichas de inscrição para a etapa municipal dos jogos, prevista para o dia 23 de março, no próprio centro de convivência.

Os Jasti devem reunir competidores nas seguintes modalidades e naipes: Truco (masculino e feminino), Canastra (masculino e feminino), Dominó (masculino e feminino), Bocha (masculino) e Dança de Salão (misto).

Vencedores de cada modalidade passam à fase microrregional, que deve ocorrer entre os dias 11 e 13 de abril, em local ainda a ser definido.