EDUCAÇÃO DE TRÊS BARRAS DIVULGA NOTA EXPLICATIVA SOBRE EDITAL 007/2021 DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Educação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, divulgou na manhã desta terça-feira, 23, uma nota explicativa sobre o Edital 007/2021 referente ao Processo Seletivo para contratação temporária.

De acordo com a nota, a Pasta responsável pela Educação, Cultura e Esporte, torna público que no item 2.0, na qual apresenta o cargo de Assistente Social – Equipe Multiprofissional com Ensino Superior em Assistência Social, foi constado equivocadamente, sendo exigido Ensino Superior em Serviço Social.