EDUCAÇÃO DE TRÊS BARRAS ESTARÁ COM ATENDIMENTO NORMAL NESTA SEXTA

EDUCAÇÃO DE TRÊS BARRAS ESTARÁ COM ATENDIMENTO NORMAL NESTA SEXTA

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte de Três Barras, divulgou na manhã desta quarta-feira, 23, que todas as Unidades escolares do município estarão com os atendimentos normais, nesta sexta-feira, 25 de junho.

Vale ressaltar que o prefeito, Luiz Shimoguiri, assinou o decreto que estabelece o feriado municipal e ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Mas com o intuito de cumprir o calendário escolar, a Pasta da Educação resolveu dar continuidade aos trabalhos.

Além das Instituições de Ensino, os serviços essenciais à população, tais como os atendimentos de urgência e emergência no PA 24 horas e no Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, estarão com o funcionamento normal nesta sexta-feira.

Formulário de Cadastro de Vacinação COVID-19

Plano Municipal de Contingência da Covid-19 para a Educação