Educação goleia e é campeã do Interno de Futebol Suíço

Com a goleada de 8 a 3 sobre o time da Saúde, a equipe da Educação conquistou o título do Campeonato Interno de Futebol Suíço. A partida final aconteceu na tarde de sábado (14), na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Três Barras (ASPMTB).

Além do primeiro lugar, a equipe ainda teve o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado, respectivamente os atletas Antonio Pacheco (11 gols marcados) e Jader (nove gols tomados).

Na partida preliminar e que decidia o terceiro lugar na competição, o time da Câmara de Vereadores surpreendeu ao golear a Administração pelo placar de 9 a 3. Os vencedores vinham, até então, de quatro derrotas consecutivas no campeonato.

Vice-prefeito Gilson Nagano, secretários municipais Antônio Tsunoda (Educação) e Francisco Farias (Viação e Obras) e vereadores acompanharam os jogos e a entrega dos troféus.

No sábado, mas à noite, também aconteceu um jantar de confraternização entre os participantes da competição idealizada pela ASPMTB (através de seu presidente Wanderlei Valim), que teve o apoio do Departamento de Esportes (professor João Eduardo Bishop, o Bolão) da prefeitura de Três Barras e que contou com a arbitragem de Márcio Antunes.