Eleição: saiba quem são os candidatos ao Conselho Tutelar e os locais de votação em Três Barras

No dia 1° de outubro, os Conselhos Tutelares de todo o Brasil vão passar por eleições para definir seus representantes para o mandato de quatro anos e que inicia janeiro de 2024.

Em Três Barras, são 10 os candidatos às cinco vagas titulares com carga horária de 40h semanais. Os cinco mais votados serão declarados eleitos, os demais ficarão com as vagas de suplente.

A votação será realizada das 08h às 17h, por meio de urnas eletrônicas instaladas em três locais do município: Extensão da Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima, no distrito de São Cristóvão; Escola Básica Municipal Francisco Rocha, na localidade de São João dos Cavalheiros; e na Escola Básica Municipal Guita Federmann, no Km 02.

Pode votar todo eleitor maior de 16 anos, com domicílio eleitoral em Três Barras, e que esteja inscrito no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TER/SC) e em dia com a Justiça Eleitoral.

Os eleitores deverão comparecer, aos locais de votação, munidos do título de eleitor e/ ou com um documento oficial com foto.

O processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar é coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e conta com o respaldo da Prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, e com o apoio do TER/SC.

• SAIBA QUEM VAI CONCORRER:

NOME DE URNA

NÚMERO

Karin Andriele

Kari

Rosangela Martins

Mari Damaso

Rosangela Vieleski

Professor Adão

Eliane Tibes

Nane

Ale

Maiara Lemos

• LOCAIS DE VOTAÇÃO:

1 - Extensão da Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima

Endereço: Avenida Abrahão Mussi s/n° - Distrito de São Cristóvão

Eleitores das escolas:

Extensão da EBM João Pacheco de Miranda Lima/ Centro de Atenção Integral à Criança e Adolescente (CAIC) e EEB Frei Menandro Kamps.

2 – Escola Básica Municipal Francisco Rocha

Endereço: Rua José Pedro Sampaio s/n° - Localidade de São João dos Cavalheiros

EBM Francisco Rocha/ EM João Pedro de Oliveira

3 – Escola Básica Municipal Guita Federmann

Endereço: Rua Dr. Osvaldo de Oliveira s/n° - Km 02, sede do município

Eleitores das escolas:

EBM Guita Federmann/ EEB Colombo Machado Salles/ EEB General Osório/ ERM Cyríaco Felício de Souza.