EM PARCERIA COM O SENAR, CRAS DE TRÊS BARRAS REALIZA A FEIRA ESCOLA NO DISTRITO DE SÃO CRISTÓVÃO

Por meio de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Três Barras, realizou na manhã desta terça-feira, 31, no distrito de São Cristóvão, uma Feira Escola.

 

Com o intuito de incentivar as famílias de baixa renda em desenvolver atividades que proporcionem uma ajuda no orçamento doméstico, a Feira realizou a exposição de pão caseiro, doces e conservas, pirogue, pão integral, torta de requeijão, cerveja caseira, entre outros produtos. 

 

“A feira escola é o resultado dos cursos de qualificação para a geração de renda realizados em parceria com o SENAR, para o público assistido pelo CRAS e o nosso objetivo principal é sem dúvida, empoderar e qualificar as famílias para o Empreendedorismo e a melhoria da qualidade de vida” explica a secretária adjunta de Assistência Social do munícipio, Cleusa Corrêa.

 

Vale ressaltar que o evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através da Sala do Empreendedor que além de dar um suporte esteve presente em uma tenda, fornecendo orientações informativas sobre o surgimento de novos microempreendedores individuais.

Rolar para cima