Equipe da Intendência Distrital realiza limpezas em geral e revitalização de abrigos para passageiros

As duas últimas semanas foram de muito trabalho para a equipe da Intendência Distrital. Imagens: Divulgação.
As duas últimas semanas foram de muito trabalho para a equipe de serviços gerais da Intendência Distrital do São Cristóvão, em Três Barras.
Sob a coordenação do intendente Rafael Voigt, as ações se concentraram inicialmente na Avenida Abrahão Mussi, a principal e mais movimentada via da comunidade.
A equipe atuou na varrição, roçadas, pintura de meios-fios, revitalização dos abrigos de passageiros que ficam ao longo da avenida, na jardinagem do trevo de acesso à empresa Mili S.A e também na pintura da sinalização horizontal em alguns pontos.
Na sequência os servidores foram deslocados para algumas ruas próximas à avenida, que também receberam trabalhos de roçada e varrição. Ainda houve o recolhimento de galhos que estavam depositados em frente de algumas residências do distrito.
Segundo Voigt, a próxima semana reservada para continuidade das roçadas e limpezas em geral, especialmente nas escolas e centros de educação infantil do distrito, como também em outras áreas públicas de uso comunitário. “Agradeço a equipe pelo empenho, celeridade e qualidade nos trabalhos já realizados. Se continuarmos neste ritmo, em breve conseguiremos atender toda a demanda. Mas, até que isso aconteça, pedimos a compreensão da comunidade”, frisou.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

Ano letivo 2023: professores retornam dia 1° de fevereiro; alunos voltam às aulas no dia 06
Os mais de 3 mil estudantes da rede municipal de ensino de Três Barras voltam às aulas na próxima segunda-feira, 06 de fevereiro.
Já os professores retornam antes...
Leia mais

Três Barras: entrega dos sacolões acontece na próxima segunda e terça-feira
A Prefeitura de Três Barras informa que a entrega das cestas básicas do programa Sacolão acontece na próxima semana. Confira o cronograma:
Segunda-feira (06 de...
Leia mais

Município de Três Barras recebe nova máquina pá carregadeira e implementos agrícolas
Os serviços prestados à população de Três Barras ganharam importante reforço com a chegada de um novo maquinário e implementos...
Leia mais

Três Barras está com um caso ativo e sem internados por complicações da covid-19
O município de Três Barras inicia esta segunda-feira, 30 de janeiro, contabilizando apenas um caso ativo de covid-19.
A informação consta no 690° Boletim...
Leia mais