Equipe da Intendência Distrital realiza limpezas em geral e revitalização de abrigos para passageiros

As duas últimas semanas foram de muito trabalho para a equipe de serviços gerais da Intendência Distrital do São Cristóvão, em Três Barras.

Sob a coordenação do intendente Rafael Voigt, as ações se concentraram inicialmente na Avenida Abrahão Mussi, a principal e mais movimentada via da comunidade.

A equipe atuou na varrição, roçadas, pintura de meios-fios, revitalização dos abrigos de passageiros que ficam ao longo da avenida, na jardinagem do trevo de acesso à empresa Mili S.A e também na pintura da sinalização horizontal em alguns pontos.

Na sequência os servidores foram deslocados para algumas ruas próximas à avenida, que também receberam trabalhos de roçada e varrição. Ainda houve o recolhimento de galhos que estavam depositados em frente de algumas residências do distrito.

Segundo Voigt, a próxima semana reservada para continuidade das roçadas e limpezas em geral, especialmente nas escolas e centros de educação infantil do distrito, como também em outras áreas públicas de uso comunitário. “Agradeço a equipe pelo empenho, celeridade e qualidade nos trabalhos já realizados. Se continuarmos neste ritmo, em breve conseguiremos atender toda a demanda. Mas, até que isso aconteça, pedimos a compreensão da comunidade”, frisou.

Rolar para cima