Etapa Três Barras define classificados para fase final do Circuito Sul Brasileiro de Futsal

Atletas habilidosos com a bola a pesada, partidas acirradas e muitos gols. Tudo isso pôde ser visto durante as disputas da etapa Três Barras do Circuito Sul Brasileiro de Futsal, que aconteceu no último final de semana.

Uma realização da Semil Eventos, em parceria com a Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, a fase local reuniu 45 equipes de cinco cidades da região, tendo como palco o ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Carlinhos Paiano, responsável pela coordenadoria municipal de Esportes do município, lembra que Três Barras participou com 26 times, que ficaram divididos nas oito categorias em disputa.

No sábado, 27, foram 36 partidas envolvendo equipes das categorias sub 07, sub 09, sub 11, sub 13, sub 15 e livre feminino. Já no domingo, 28, foi a vez das categorias sub 17 e livre masculino irem à quadra.

Os times 1°, 2° e 3° colocados na fase local, em cada categoria, garantiram vaga na etapa final da competição, que está prevista para fevereiro de 2023 no litoral do Estado e que contará com equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira a classificação:

LIVRE MASCULINO

2° – União Três Barras

3° – Olympique Futsal (Porto União)

LIVRE FEMININO

1° – Panteras do Planalto (Três Barras)

2° – Deixaqueuxuto (Três Barras)

3° – Estrelas do Campo (Três Barras)

SUB – 17

1° – Paula Freitas/PR

2° – ADC Juvenil (Três Barras)

3° – Três Barras Futsal/ A