Falta de energia elétrica na ETA da Casan prejudica abastecimento de água no São Cristóvão

Atenção moradores do distrito de São Cristóvão!
Em virtude da falta de energia elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) da Casan de Canoinhas, verificada entre a meia noite e às 09 deste domingo, 10 de abril, o abastecimento de água no distrito de São Cristóvão estará prejudicado durante todo este dia.
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Saneamento Ambiental (Samasa) informa que já há registros de falta de água em unidades consumidoras do Alto do Mussi, podendo o problema também se arrastar para as outras localidades do bairro.
Sendo assim, o Samasa solicita a compreensão dos munícipes e recomenda o uso consciente de água ao longo de todo o período.
De acordo com a Casan, que é a responsável pelo fornecimento de água no distrito, o abastecimento deverá ser normalizado apenas na madrugada desta segunda-feira, 11 de abril.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

Três Barras permanece com um caso ativo e sem internados por complicações da covid-19
De acordo com o 691° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, o município de Três Barras permanece com apenas um caso ativo de covid-19.
Isso porque, entre os dias 31 de janeiro...
Leia mais

São Cristóvão: saiba quais foram os 77 serviços executados pela Intendência Distrital em janeiro
A Intendência Distrital do São Cristóvão, em Três Barras, contabilizou 77 serviços executados durante o mês passado.
O acumulado é referente aos...
Leia mais

Educação promove capacitação com professores e monitores em Três Barras
As boas-vindas para o ano letivo de 2023 foram de muito conhecimento para professores e monitores da rede municipal de ensino de Três Barras que participaram, na manhã de quinta-feira,...
Leia mais

Atenção: a Feira Municipal de Três Barras volta neste sábado, 04 de fevereiro
A Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais de Três Barras estará de volta a partir deste sábado, 04 de fevereiro.
E a primeira edição de 2023 acontece das...
Leia mais