Fechamento de unidades de saúde concentrará atendimentos durante as férias

A secretaria municipal de Saúde de Três Barras informa que devido às férias coletivas de parte dos profissionais de seu quadro, as unidades de saúde Pedro Toporoski (bairro Vila Nova), José Sawinski (bairro João Paulo II), Ailton Mendes (Posto Amarelo) e Venceslau Cardoso (Posto Azul), no distrito de São Cristóvão, estarão fechadas entre os dias 26 de dezembro e 25 de janeiro.

A reabertura destas unidades está prevista para o dia 28 de janeiro, uma segunda-feira.

No período de férias, as pessoas que precisarem de atendimentos médico, odontológico e de enfermagem, além de outros procedimentos, deverão procurar a Unidade Dr. Mário Mussi, no distrito de São Cristóvão e na Unidade de Saúde Central, na sede do município.

A unidade de saúde Dr. Mário Mussi continuará oferecendo os serviços de fisioterapia, bem como permanecerá aberta aos sábados, das 07h às 19h e aos domingos, das 07h às 12h, mas somente com os atendimentos de enfermagem.

Já a unidade de Saúde Central, onde também funciona o Plantão Municipal, estará aberta 24 horas para os atendimentos de urgência e emergência.

A secretaria municipal de Saúde comunica, ainda, que as unidades de saúde do interior permanecerão abertas durante todo o período.