Feira de São Cristóvão acontece neste sábado, 15 de abril

Feira de São Cristóvão acontece neste sábado, 15 de abril

Marque na agenda! Neste sábado, 15 de abril, acontece mais uma edição da Feira de São Cristóvão.

O evento, que é voltado à exposição e comercialização de Artesanato e Produtos Coloniais, será realizado das 08h às 13h ao lado do Centro de Convenções Vereador Milton Miguel, no Alto do Mussi, em Três Barras.

Conforme a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Viviane Bueno, haverá uma diversidade de peças de artesanato para venda, assim como pães, bolachas e cuques caseiros, produtos da agricultura familiar, além daquele pastel frito na hora.

“E o melhor: tudo a preços acessíveis”, garante Viviane.

Segundo ela, a iniciativa foi abraçada pela comunidade local por abrir espaço para os artesãos, profissionais criativos e talentos do distrito e de outras localidades do município, e também por apoiar e incentivar os pequenos negócios e os microempreendedores da comunidade.

A Feira de São Cristóvão é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da Fundação Municipal de Cultura.