Feira Municipal acontece neste sábado, 02 de julho, em Três Barras

Neste sábado, 02 de julho, acontece mais uma edição da Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais de Três Barras.

O evento será das 08h às 13h na Avenida Rigesa, nas proximidades da LK Confecções, no Km 02, com a participação de mais de 20 expositores da cidade e do interior.

No local, a população poderá comprar peças feitas por artesãos e profissionais criativos do município, como também verduras, legumes, pães, bolachas, salgados, doces e pastéis fritos na hora.

Quer produtos de qualidade e a preços acessíveis? Então prestigie os artesãos e talentos locais consumindo os produtos comercializados na Feira Municipal, que é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte.