FEIRA MUNICIPAL DE ARTESANATO E PRODUTOS COLONIAIS NO DISTRITO DE SÃO CRISTOVÃO ACONTECE NESTE SÁBADO, AO LADO DO CENTRO DE CONVENÇÕES MILTON MIGUEL EM FRENTE AO CAIC

O Governo do Município através da Coordenadoria de Cultura divulgou na manhã desta quarta-feira, 23, que a Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais estará acontecendo no próximo sábado, dia 26 de fevereiro, na Avenida Abrahão Mussi, ao lado do Centro de Convenções Milton Miguel em frente ao CAIC.

.

Expositores da cidade e do interior estarão expondo e comercializando seus produtos, seguindo todos os protocolos de saúde para prevenção da Covid-19. No local, a população vai poder comprar peças produzidas por artesãos do município e pasteis fritos na hora.

Para participar da feira como expositor, basta entrar em contato com a gestora de Cultura, Viviane Bueno, através do telefone: (47) 9 9115-8106. Faça seu cadastro e participe.

O evento é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.